Trocas e devoluções
A Harmonzize se preocupa em garantir satisfação total dos seus clientes através de produtos de qualidade, agilidade no atendimento e, sobretudo respeito ao consumidor. Por isso, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor, disponível em http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
O prazo para desistência e/ou arrependimento é de 7 dias corridos e é importante que o cliente tenha conhecimento dos seguintes pontos:
POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO
Nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra devem ser informadas por meio de contato com Atendimento da loja (whatsapp) dentro do prazo informado.
● O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
● O produto deverá ser devolvido na embalagem original com todos os acessórios e manuais.
● O produto deve ser acompanhar cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
Em caso de arrependimento da compra após o prazo de 7 dias, a loja não se responsabiliza pelo pagamento do frete.
Ressarcimento de valores
Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
a) Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes (este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado).
b) Boleto Bancário e PIX: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou avaria.